A Sudeste Climatização oferece aos clientes produtos de qualidade das melhores marcas e modelos. Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criamos a Política de Troca e Devolução.
Importante: Qualquer compra devolvida sem a prévia comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens e acessórios que acompanhem os produtos, não será aceita e será reenviada sem consulta prévia.
Devolução por opção ou por arrependimento
Não quero mais e agora?
Bom, todo mundo tem direito de se arrepender, então fique atento e siga as orientações abaixo:
Você tem o prazo legal de 7 (sete) dias após o recebimento do produto para informar a Sudeste Climatização que deseja realizar a troca pelo e-mail: comercial@sudesteclimatizacao.com.br, informando o número do pedido, seus dados pessoais (Nome e CPF) e o motivo da devolução.
- Só serão aceitos produtos sem avaria por mau uso.
- O produto deve estar na embalagem original, intacto; e com todos os acessórios que o acompanham. Caso tenha etiqueta de garantia a mesma deve estar intacta e sem violação, garantindo assim que é a mesma peça que enviamos.
Lembrando que: Em caso de devolução por opção, compra errada ou por arrependimento, as despesas de frete serão pagas pelo cliente.
Após esse procedimento, quais são as minhas opções?
Você tem a opção de trocar por outro produto nosso que seja de seu interesse, só que de modelo diferente.
Caso você realmente não queira mais o produto, após a confirmação que todas as condições para a desistência foram cumpridas, o ressarcimento dos valores será feito utilizando a forma de pagamento escolhida no processo da compra:
- Em compras pagas com CARTÃO DE CRÉDITO, a administradora do seu cartão será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes.
- Em compras pagas com BOLETO BANCÁRIO, a restituição será efetuada por meio de depósito na conta corrente indicada pelo consumidor. É necessário que o CPF ou CNPJ do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido.
- Caso o CPF ou CNPJ não seja o mesmo, o consumidor deverá enviar uma autorização para depósito.
Troca de produto com possível defeito
Analisamos item por item com muita atenção, mas mesmo assim se o seu produto apresentar algum possível defeito siga as regras abaixo:
Primeiramente, dentro do prazo legal de 7 (sete) dias contando do recebimento do produto, envie um e-mail para comercial@sudesteclimatizacao.com.br e informe:
- nome do comprador, número e data do pedido;
- código(s) do(s) produto(s);
- o telefone e/ou e-mail para contato;
- o defeito identificado.
O produto não poderá apresentar qualquer indício de mau uso.
Após esse procedimento o que acontece?
Após o nosso recebimento, a mercadoria irá passar por inspeção e caso seja confirmado o defeito, será enviado a você um novo produto em perfeitas condições. Caso o produto adquirido não esteja mais disponível em estoque você terá a opção de escolher outra mercadoria e utilizar o valor já pago como crédito para nova compra.
No caso de troca por defeito do produto, o frete de devolução da mercadoria e o frete do envio do novo produto será por nossa conta. O prazo de análise/retorno é de até 20 dias úteis.
Informativo!
Rio de Janeiro, 02 de Janeiro de 2024.
PRODUTOS COM PRAZO DE DISPONIBILIDADE
A Sudeste Climatização informa que peças com prazo de disponibilidade são por encomendada com o fabricante.
Caso o fabricante não envie as peças no prazo informado, o cliente poderá aguardar a disponibildade do produto ou solicitar o cancelamento do pedido:
1- Ao aguardar, o cliente concorda com a extensão do prazo informado até a disponibilização do produto;
2- Ao solicitar o cancelamento, o valor pago estornado ao cliente no prazo de até 72 horas, após a solicitação de cancelamento.
Ao comprar um produto com informações de disponibilidade, o cliente declara estar ciente com as informações aqui descritas!
Caso tenha dúvidas não deixe de entrar em contato com o nosso time de atendimento:
Telefone: (21) 4042-0650
WhatsApp: (21)98098-2600
E-mail: comercial@sudesteclimatizacao.com.br
Horário de atendimento: Segunda a Sexta - das 8h às 17h (Exceto feriados nacionais)
Como posto Autorizado Elgin e Agratto, visamos oferecer o melhor pós vendas e a melhor cobertura nacional em peças de reposição em Garantia e fora dela.